quarta-feira, 28 de março de 2012

Smash!!!

Comprei o smash há um tempinho,da Kátia Cris, e estava sem mexer até ontem...

Queria fazer toda semana, como algumas meninas estão fazendo, mas nem sempre dá.

Enfim, decidi que vou fazer mesmo de 2012, mas sem semanas definidas... quando der, eu faço.

Afinal, tem que ser diversão, e não obrigação, né!



As duas primeiras páginas são do Ano Novo em Ibiá.


Com o Rodrigo, na festa de Reveillon.


Carimbinhos e adesivos fofos.


E aqui fotos da fazenda... Todo ano levamos Kitty, Nina e Linda, porque Kitty e Linda morrem de medo dos fogos. Lá elas ficam super bem, e é uma delícia viajar com as três.


E fotos do melhor lugar que existe no mundo, pra mim... a fazenda! Foto da casa e do rio. Uma delícia!

Contando os dias pra chegar a semana santa e irmos pra lá de novo.

Beijos pra quem passar por aqui!

6 comentários:

  1. Que lindo!!
    Eu comprei o meu já tem um tempo e ainda não mexi muito nele!!
    Vou ver se começo este mês!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Linnndo!!!! Tô louquinha para comprar um!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo seu smash! eu é que fiquei inspirada! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando liiiindo.Este item tbm está na minha lista de consumo.A fazenda parece um lugar muito especial.
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo!!!!!
    Ando vendo a mulherada doida por causa do Smash, e ando me coçando para adquirir logo o meu.
    Mas como vc disse: sem pressa...pois o tempo não tem colaborado para que eu possa cortar papel. E o tempo que separo para "não trabalhar"...rsrsrsrs, é todo da Carolina e familia....
    Saudade de vc minha flor!
    Aproveite o pr´ximo feriado para curtir a natureza...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo!!! Vc tbm tá só na produção, hein?! Adorei!!!
    beijos

    ResponderExcluir