segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais umas páginas...

Essa foto é do ano passado, e há tempos queria fazer um LO com ela...
Esse menininho fofo é o Pietro, nosso afilhado, filho da minha prima Ana e do Jr., que também são nossos afilhados de casamento.
Esta página é a capa do álbum das viagens para o sul, de 2005 a 2009. A árvore é lift da super querida Adliz... adorei fazer!!! E esse barradinho embaixo é lift da Ju Maciel, que também faz coisas lindas...
Aqui, uma lembrança para chá de cozinha... essa lista de compras é super prática e ainda fica legal pendurada na cozinha... Foi para uma noiva que é lindíssima e super querida, a Grazi!

E esse fofo é o Toquinho... o cachorro da minha cunhada Karina, que casou e deixou de herança pra minha sogra... hoje ele é meio da família! Em novembro faz 12 anos, mas está ótimo, graças a Deus, e é super bonitinho... Esse papel de ossinhos eu ganhei da Grazi, na troca da Mah Facchini. Adorei!

Enfim, é isso...
Aproveitando o post, quero agradecer a todas as minhas super mais que queridas amigas que mandaram tantos e-mails, mensagens, ligaram, para saber da cirurgia do Rodrigo. Pra quem não sabe, ele fez uma cirurgia para melhorar a respiração, e mexeu muito na estrutura óssea do maxilar... foi super complicado, dolorido demais, e ele ainda está se recuperando... Vai ficar afastado mais uns 15 dias, mas está melhor, graças a Deus.
Foi super importante o carinho que recebemos de tanta gente nesses dias... Muito obrigada mesmo, meninas que eu adoro, e muitas que estão longe (como a Thaísa, Adri, Meire, Andrea, Luci), outras que estão aqui do lado (como a Sonara) e são super presentes, e essas pessoas que são verdadeiros presentes nas nossas famílias (como Ana, Camila, Dina)... enfim, sei que não vou citar todas, mas um beijo especial a cada pessoa querida que torceu pra que tudo corresse bem e nos mandou orações e essa energia positiva que fizeram toda diferença!!!
Obrigada mesmo!!! Beijos, queridas!

domingo, 30 de agosto de 2009

Preserved Memories e mais cartões

A Preserved Memories faz um ano, e vai ter sorteio!
Para participar, só fazer um cartão, com o nome estampado na frente.
Esta é a minha versão.
E aí tive algumas encomendas de outros cartões... Me pediram algo bem clean, sem muito enfeite... e fiz esses aí...
Para um noivado:

Para dois bebês que acabam de nascer:

E no mesmo dia ainda fiz um pra Duda, dando os parabéns pelo concurso de modelo que ela ganhou em Uberaba... Pois é, tenho que corujar mesmo... essa menina é super tímida, não gosta muito de fotografar, e pela primeira vez deixou minha irmã mandar umas fotos (que eu tinha tirado na praia, ano passado... Sem produção, sem maquiagem). E não é que a danada ganhou!

Fiz ainda um marcador de páginas pra ela, que anda lendo bastante...

E um envelope. Pra Gio. Demos um cartão pra Duda, no aniversário deste ano, e fiz um envelope assim, com o nome dela... e ela agora usa esse envelope pra guardar dinheiro... a Gio pediu um, com o nome dela, pra guardar as notinhas dela também...



E este outro eu fiz pra mandar pra uma tia super querida, que faz aniversário esta semana... Com os retalhinhos que eu naõ tenho coragem de jogar... lift da Thaísa, e um ótimo aproveitamento para os retalhos...


E agora vou curtir domingo com meu maridíssimo mais as meninas e o Kiko!
Bom domingo pra todas!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais páginas

E mais desafios...
Esse primeiro foi para o desafio da Thati... mais um de desapego. Dessa vez, ela pediu 7 flores... dessas importadas, que a gente ama e morre de dó de usar...
Bom, pra não ter dó tem que ser realmente num LO que valha à pena.
E não dá pra falar que essa página com a foto da Duda, tão linda, não compense, né...
Foto de 2006, Duda maria com 7 anos. Usei as flores, os papéis que ganhei da Adri, da troca de bolinhas, botões, cortiça, bailarinas, brads... Muita coisa que eu gosto mesmo!

E se tem página da Duda, tem que ter da Gio... No detalhe, está escrito, com as letrinhas do rotulador, "my little artist".
Sempre perguntam pra ela do que ela mais gosta quando vem aqui pra casa... e ela sempre fala que é de pintar.

Aí ela pintando as obras que pra mim são mesmo pura arte, nessas páginas que guardo num lugar especial e olho sempre que estou com saudades dessas duas...

Este foi para o desafio da Adliz, no scrapplayground.

Ela pediu 3 papéis com a mesma padronagem. Usei os 3 de bolinhas... mais uma vez, os que a Adri mandou...



A foto é de uma casa velha, de madeira, já sem moradores, em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos. Um lugar que a gente ama, como todo mundo já cansou de saber porque escrevi umas 100 vezes só aqui...
Essa casa é linda, o lugar é fantástico, a paisagem é maravilhosa, e essa árvore na frente muda a cada ano... e a toda vez tiramos fotos dela... Essa, no outono, sem folhas...
E eu inventei de bordar o título... seguindo a idéia da Thaísa... olha, adorei o resultado, achei que ficou super legal, mas vou falar: nunca mais!!! Fiz 4 LOs ontem, só depois das 2 da tarde, mas esse título me tomou pelo menos 40 minutos... Não encaro outro!!! Talvez um pontilhadinho, mas assim, completo, não mesmo!!! E olha que eu amo bordar... mas tecido! A folha não é flexível, é bem mais complicado!
E esse outro é um lift da Fê, scrapliftada do mês do Scrapdiary... ela faz coisas lindíssimas, principalmente com pinturas nos LOs... e nos desafiou a liftá-la.
Fiz o fundo com aquarela...


A foto, que não dá pra ver direito pq com a chuva que está aqui não consegui uma imagem mias clara, é de novo da Duda no mini mundo, em Gramado.


E é isso... agora, pra ter tempo de fazer scrap de novo, acho que só no fim de semana... Mas já está ótimo!
Beijos e uma ótima semana a todas!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desafios

Este primeiro LO foi para o desafio da Thati, do SD... O desafio é o do desapego... desapegar dos papéis que a gente compra e não tem coragem de usar... e vou falar, esse de bolinhas eu guardava a sete chaves... ele é simples, mas acho muito fofo...
E como diz a Thati, o papel a gente continua tendo, mas guardado num LO, o que o deixa ainda mais especial... Olha a Duda na janela dessa casa fofa... Foto de Gramado, no mini mundo...

Detalhe do título: Casa de bonecas... e mais dois papéis que eu guardava... as cerquinhas do kiss da Luzinha, e esse papel floridinho...

Este outro LO foi para o Dext 8, o desafio da Thama. Tinha que usar pelo menos uma foto cortada em círculo, fitas e tecidos... Aí já cortei todas as fotos de uma vez só... Tem foto de Gramado, de Bento Gonçalves, de Congonhas (MG), do Rio Turvo (MG) e de Campinas... Momentos especiais com essa pessoa mais que especial...


E mais uma foto com esse marido que eu amo tanto...
Outras do dia em Franca... Fotos by Sonara David, a fotógrafa do dia!
E este LO foi para o desafio Desk 6, do SD.
Aqui o close pra mostrar meu carimbo novo: 100% in love.


E é isso por hoje... Acordei mais cedo pra postar essas páginas, porque o tempo aqui anda sendo de menos...
Beijos, obrigada pelas visitas, e uma ótima semana para todos!


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amigas!!!

Amizade é tudo de bom, né! E todas nós temos aquelas pessoas que são especiais em nossas vidas...
Amigas que a gente conhece há pouco tempo mas que se identifica tanto, que parece amizade de infância...
Com a Sonara é assim... a gente não se encontra tanto quanto gostaria, mas toda vez que dá certo é assunto que não acaba mais... E msn e mail é quase todo dia...
Agora, nada se compara a um encontro de verdade... como foi esse em Franca... no journaling, escrito ao lado, contei desse dia... Fomos cedo para Franca, e almoçamos com Sonara e Alexandre, no Barão, restaurante mais antigo da cidade... e tinha que ser o filé JK, que dizem que foi feito para o Juscelino, quando visitou Franca... e virou receita com o nome dele. Perfeito!!!
Depois fomos tomar um café no Santoro. Lindo o lugar... Foi onde tiramos a foto.
E a sobremesa foi na casa desses dois super queridos...
Não sei o que aconteceu com a câmera, mas essas fotos não ficaram boas... juro que tentei...
Agora, uma dúvida... pra onde o Rodrigo estava olhando quando tiramos a foto? Não faço a menor idéia!!!

E aí tem aquelas amigas que são de infância mesmo... que a gente conhece desde sempre... E nesse grupo de queridas está a Thaísa! Que eu conheço desde que eu tenho uns 10 anos, acho... de Ibiá, a cidade que a gente ama!
Estive em Brasília esses dias e fui ver essa loira linda, minha scrapper ídala, que é hoje umas das amigas mais presentes na minha vida... também, como a Sonara, de mail todo dia, msn sempre que dá, e com quem troco figurinhas o tempo todo! A gente fala de marido, de scrap, de Ibiá, de coisa boa, de coisa nem tão boa, de filho (dela), cachorros e papagaio (meus)... enfim, papo não falta!
Então... em Brasília tive essa super companhia! E não é que teve bonus!!! Marcamos num lugar super legal, no fim do dia... E a Letícia também foi.
A Letícia é amiga da Thaísa, também scrapper, e uma pessoa que mesmo rapidinho eu amei de cara!!! Olhem esse sorriso!!! Como é que não ia amar! Adorei te conhecer, Letícia!
A Marcinha foi, e teve que ir embora mais cedo... eu cheguei mais tarde e a gente desencontrou! Uma pena, mas na próxima temos que marcar!


No journaling: "Que fazer scrap é bom não é nenhuma novidade! Mas pra mim, melhor que isso tem sido encontrar pessoas tão especiais unidas por esta paixão". E é verdade... o saldo de amigas que adquiri com o scrap é mais que positivo. Obrigada, meninas!!!

E tinha que ter um LO com essa foto de nós duas... tirada pela Letícia... Na verdade, cheguei ontem à noite de SP e fiz os 3... e não ficaram exatamente como eu imaginei... mas tinha que postar aqui, pra falar dessas minhas amigas tão especiais, e pra mostrar as fotos, que, essas sim, eu amei!!!

Bom, Thaísa, obrigada por tudo, querida!!! Por me receber tão bem, por ser tão companheira, enfim, por estar presente em todos os meus dias!!!


E nem fiz journaling... quando vi essa frase de um papel SD achei perfeita:
"um amigo é alguém que entende seu passado, acredita no seu futuro e aceita você hoje exatamente como você é".
Precisa falar mais???
Queridas, beijos especiais a vocês 3, obrigada pelo carinho!!!
Meninas, obrigada pelas visitas no blog!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Minis + cartões

Finalmente saiu o mini que eu tinha prometido para a Laíde...
Essa pessoa super fofa das fotos abaixo é dona da vinícola Milantino, em Bento Gonçalves. Não conhecíamos nem o vinho nem a vinícola, e passamos por lá em maio... e que surpresa!!! O vinho é fantástico, e a Laíde é super querida... Nos recebeu com tanto carinho... E eu disse que faria pra ela um álbum com as fotos que tiramos no dia... e é este aí:
Aqui os vinhos na mesa... e na outra página a parte externa desse lugar lindo, com a Laíde e uma taça de vinho...

Mais uma da Laíde e ao lado a Duda olhando as garrafas...


Aqui, Duda e Laíde brindando (na taça da Duda tinha suco!!! sou uma tia responsável, claro!) e depois nós 3 ao lado dos tonéis


Aqui a última página, na parte da vinícola que está sendo construída ainda... Um charme esse lugar!!! E precisamos voltar logo, todo o vinho que trouxemos já se foi...

Sobraram algumas fotos que não usei no mini... E aí fiz outro com essas fotos...


Aqui o saquinho onde vão os dois minis... totalmente lift da Thaísa!!! Com a flor by Si Beniste!!!

Aqui, os cartõezinhos para o desafio do Tesoura, Papel e Chimarrão... adorei os sketches... só assim pra fazer cartão em série!

E aqui um LO 20x20. Simples, porque não consigo fazer LO sem foto, mas Rodrigo me pediu, pra levar amanhã para uma amiga em São Carlos... Vou mandar assim e ela coloca a foto depois.



E aqui a foto de uma dessas flores que eu amei fazer... vi no blog da Tininha (http://atelierdatininha.blogspot.com/), de Porto Alegre (tem o link aí no lado direito)... amei demais, achei lindas, fáceis de fazer, e são de filtro de café usado... A foto embaçou, mas dá pra ver como fica...


E essa foi a produção do fim de semana!!!!
Uma semana linda pra vocês!!!
Beijos!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dext 7 + Desafio Fabi

Mais dois LOs... o primeiro para o Desafio da Fabi, no SD... a foto não colaborou, pra variar...

O LO tinha que ter o título ou parte de uma música que não saia da cabeça... e essas fotos foram perfeitas para Perfect Day, do Roxette, que eu adoro...

Aqui o detalhe do journaling, escrito na lateral da folha...

Este outro foi para o Dext 7, da Thama, também do SD.

4 fotos, um único papel, o da base, com borda decorada. O título é Beach Comber, neste adesivo que naõ dá pra ler porque a foto também ficou medonha...



Fotos da Duda em Penha, onde fica o Beto Carrero, num dia gelado de maio... aliás, dia 14 de maio, quando a Duda fazia 10 anos! A viagem foi o presente de aniversário, e ela adorou...

É isso... boa semana para vcs!!! Beijos!

domingo, 2 de agosto de 2009

Selinhos

Ganhei mais dois selinhos!!! Adoroooooooooo!!!
Muito legal ser lembrada por essas amigas que, apesar de virtuais, são tão próximas e tão queridas!!!
A Lista de Desejos ganhei da Vanessa Bejani (de quem eu morro de inveja - mas sem maldade nenhuma - porque ela passou as férias inteirinhas numa fazenda que, pelo jeito, é tudo de bom), da Susana, de Salvador, aquele lugar "ruim", com aquelas comidas que eu morroooooooooo de vontade, e da Monica Patrícia, que finalmente deu jeito de atualizar o blog e que está lindíssima nas fotos!!!
Estas são as regras para repassá-lo:
1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link quem te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.
Então vamos lá... os desejos...
1 - Mudar para uma chácara (isso vai ser logo!!!)
2 - Ter um ritmo de trabalho mais relax
3 - Ficar mais em casa curtindo meu maridíssimo e meus filhotes
4 - Viajar muito, com Rodrigo, e não a trabalho...
5 - Ter pelo menos umas 2 h por dia para fazer meus hobbies
6 - Ter um abrigo para animais e poder dar assistência a todos eles
7 - Ver Duda e Gio sempre felizes
8 - Ter mais uns 10 animais em casa (como vai ser chácara, é possível... mas se depender do Rodrigo, é totalmente impossível)
Este outro selinho ganhei da Susana (de novo!!! me presenteou duplamente) e da Graziscrap, minha amiga secreta do Scrapdiary, que eu tirei e que me tirou também, e me mandou um LO belíssimo e uma caixa cheia de coisas lindas!
E as regras para repassá-lo:
-Fazer referência do selo e publicá-lo.
-Divulgar as regras.
-Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer.
-Indicar 10 blogs amigos.
-Informar cada um dos blogs.
5 coisas que eu gosto de fazer:
- Namorar meu marido que é tudo de bom!!!
- Ficar em casa com ele e os filhotes
- Caminhar com Rodrigo, Nina, Kitty, Linda e Kiko
- Ler
- Ficar horas e horas e horas fazendo scrap, pintando, bordando, costurando, e essas coisinhas deliciosas...
A indicação dos blogs amigos fica pra todas as minhas queridas que passam por aqui!!! Os selinhos vão para todas vocês!
Bjs, meninas, e obrigada!!!