sexta-feira, 29 de maio de 2009

I´m always in love with you

No blog scrapplayground (link na barra ao lado) a Thaísa promoveu uma nova brincadeira: fazermos um LO com o que estamos "in love" atualmente.
Com o dia dos namorados chegando, e depois dessa viagem "quase" romântica pro sul (o quase ficou por conta de a Duda estar junto!), e por eu realmente estar sempre in love com esse cara aí, fiz o LO abaixo.
Aqui a foto onde aparecem mais os detalhes.
E aqui o LO inteiro.


Agora vou tratar de aproveitar meu último fds de férias. Esses 15 dias voaram!!!
E esperar Duda chegar... Rodrigo foi buscá-la em Uberaba, com minha mãe, e vamos todos para Sto.André, numa festa "Anos 60"...
Beijos e ótimo fds a todas!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Beautiful...

Que Duda e Gio são duas paixões da minha vida não é segredo... mas acho que muita gente ainda não sabe a dimensão da minha corujice... Agora, como é que eu não vou ser coruja dessas duas fofas? Não são só lindas... são carinhosas, divertidas, companheiras... E abaixo, mais um LO da Duda, de outra foto tirada na vinícola Marco Luigi, em Bento...
E hoje nasce o Lucas, filho da minha cunhada.
Fiz para ele uma caixa com alguns mimos...
A caixa é de camisa, básica. Só encapei com coador de café usado, lavado e queimadinho nas beiradas... dá esse efeito de couro.
Aqui em casa a ordem é reciclar. E acho que dá pra fazer coisas muito legais.

Toalhinha bordada com o nome dele...



E aqui a caixa montadinha: toalhinhas bordadas e toalha de fralda... minha irmã dizia que isso era ótimo pra enxugar o bebê nos primeiros dias...então só fiz um biquinho de crochê, pra ficar mais coloridinho... E uma meinha em forma de coelho, que achei uma graça. Daqui a pouco tem LO´s com fotos do bebê...




quarta-feira, 27 de maio de 2009

Férias!!!!

Meninas lindas, continuo em férias... curtindo cada minuto de sossego e relax... e hoje fiz a primeira página da viagem para o sul, que foi mais que perfeita...
Para começar do começo, fomos com Duda. E para quem não sabe, Duda é nossa sobrinha, filha da minha irmã. Que fez 10 anos dia 14 de maio... Essa menininha é tão querida, tão importante em nossas vidas, e decidimos, ao invés da festa, dar a ela uma viagem que achamos que seria especial. E foi. Ela adorou!!!
Fomos p
rimeiro, para Beto Carrero. Sem igual... que lugar lindo, fantástico, emocionante, para adultos e crianças... A Gio não foi com a gente porque a viagem era longa, e porque no parque ela não poderia ir na maioria dos brinquedos, que exige altura mínima de 1,30 m... mas já planejamos voltar lá com ela.
Enfim, Duda amou tudo, nós adoramos cada momento e cada programa, e de lá seguimos para Gramado. E Canela. E Bento Gonçalves. E uma paradinha em Curitiba, na volta.
Enfim, agora vou começar os LOs da viagem. Já fiz um mini álbum para a Duda, que volta aqui pra casa na sexta-feira. Depois vou postar. Mas agora a primeira página. Do primeiro brinde em Bento Gonçalves (nós, espumante. Duda, água, claro!!!). Na vinícola Marco Luigi, que tem ótimos vinhos, uma tábua de frios fantástica e uma vista fenomenal das parreiras da região.
Aqui, a foto usada no LO, já que ficou ruim a foto da página, depois de pronta.

O mais gostoso é a carinha dessa menina linda!
Com um desconto pra corujice da tia, óbvio!!!!
Bjs!

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

A semana foi super corrida, não deu tempo de absolutamente nada a não ser trabalho, em tempo integral... Nem um cartãozinho para as mães... Então hoje tive que correr com os presentes, que vou entregar na próxima terça-feira, quando vou passar por Uberaba e aproveitar para ver a mulherada...
Esses mini álbuns são de crachá. Aula on line da queridíssima Vera Tempel, no Scrapdiary. A aula foi na terça, não deu pra acompanhar porque eu estava em SP, então hoje fiz os dois. Um vai para a minha irmã, com fotos das princesas dela, e o outro pra vó, que é bisavó das meninas, com fotos das duas, pra ela mostrar pras amigas...
Aqui, a parte interna. Ainda tem mais páginas, mas fotografei só a primeira...

E abaixo, os presentes da mãe e da sogra... um quadro com a imagem do Divino Espírito Santo. Lift da Si Alem (http://silviaalem.blogspot.com/). Adorei o dela, fiz bem parecido... cor forte no fundo, e a imagem em resina. Só acrescentei o jornal, que eu gosto bastante do resultado em telas, e um pouco de cor.



Aqui os dois juntos.


Foi só o que rendeu o fim de semana...
Na verdade, o fim de semana foi perfeito!!! Fomos pra Ibiá. Paramos em Araxá, para comer no restaurante do Barreiro: Ana Jacinta... como é bom... ficar naquela varanda esperando as coisas gostosas que só tem em Minas... depois, passamos o dia na fazenda, com Marley e Paul Anka (Patty, vai ter LO dos dois... já separei as fotos pra revelar!), comendo as mil coisas gostosas que a mulher do caseiro faz... Queijo, requeijão, pão de queijo, doce de leite, de amendoim, de mamão, de goiaba... Nossa, coisa que não acaba mais!!! E veio mais um tanto pra casa... Amanhã vai tudo para o asilo, porque é impossível comer o tanto de coisa que ela manda... Então tem que dividir! Na volta, ainda paramos em Araxá, numa fazenda que serve outros petiscos deliciosos... Horizonte Perdido... A vista é magnífica, os aperitivos são bem caseiros, e vimos muita gente saltar de para-glider... Fim de semana perfeito!
E agora estamos planejando as férias... Semana que vem! Vamos com Duda para Beto Carrero, comemorar o aniversário de 10 anos dela por lá... Depois, seguimos para Gramado, Canela e Bento Gonçalves... Não vejo a hora!!!
Bom, é isso!!! Feliz Dia das Mães para cada uma que passar por aqui!!! Um beijo especial!
E uma semana linda para todas!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

- Dia de Princesa -



Dia 16 de abril a Gio, essa menininha linda, carinhosa e divertida, fez 6 anos!

Ano passado, no aniversário da Duda, de 9 anos, fiz um "Dia de Princesa" com ela. A Gio estava super ansiosa pra ter o dela...

E foi tão gostoso, e rendeu tanta foto, que virou álbum, lógico, dessa tia que não consegue ser mais coruja... Na verdade, sempre consigo um pouco mais que imaginava, mas as duas justificam a corujice!!!

Achei um mini em forma de coroa. Tudo a ver com o Dia de Princesa...

Saindo da casa da vovó, para ir ao salão:


Fazendo as poses engraçadas que ela sempre faz, enquanto cortava o cabelo... E ela pedia: "só corte 2 dedinhos, por favor!!!"




Depois do salão, ela escolheu o almoço: lanche do Bobs. Certamente porque vinha com umas canetinhas mágicas.


Ah, e ela passou o dia inteirinho com a coroa que compramos logo cedo. Adorou, se achou mesmo uma princesa...

E, na página ao lado, a foto do presente que ela escolheu: o sapatinho de cristal. Ficou apaixonada, não teve jeito de fazê-la escolher outra coisa...




A carinha mais fofa feliz da vida com o dia dela... Falava o tempo inteiro: "Tia Tata, mas eu estou tão, tão, tão feliz!!!"... Como não ficar derretida por essa menininha?


Antes de voltar pra casa, ela quis ver os cachorrinhos no pet shop do shopping.

E na foto ao lado, já na casa da vovó, na hora dos parabéns!


Aqui a última foto da noite... apaixonada pela pantera que ganhou da minha sogra, que adora as meninas, e é super querida por elas... A Gio até hoje está dormindo abraçada com a bendita pantera.




Aproveitei pra fazer o álbum para o desafio da Dea, no Scrapdiary. Usei jornal em todas as páginas. Cobri as páginas inteiras e depois pintei com tinta acrílica.
E que delícia, hoje é feriado... mais sábado e domingo... muito tempo pra fazer scrap e curtir o fim de semana...
Beijos!!!! E obrigada pelas visitas!!!